Aumentando o Patrimônio aposta em Diego na 4ª rodada!

11/05/2019 - 10:43

Salve, cartoleiros! Muitos vão concordar que é o pior início de temporada dos últimos anos, correto? Poucas mitadas e, consequentemente, pouca valorização. Nosso time conseguiu +5.12C$ na última rodada e alcançou o patrimônio de 128.49C$.

A partir de agora o sistema de valorização é o mesmo até o fim do campeonato: o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. Fácil, né? Confira a escalação que preparamos:

PREÇO DO TIME: C$91.24

CONSIDERAÇÕES - 

RODOLFO - Vazado 4 vezes diante do Grêmio, com toda certeza não repetirá a dose no clássico contra o Botafogo. Visando aumentar o caixa, é a melhor opção entre os goleiros. Em 3 jogos disputados, fez 5 defesas difíceis. 

DIEGO - O bom retrospecto contra a Chapecoense o credencia a ser o jogador mais escalado da rodada até aqui. Homem de confiança do técnico Abel Braga, deve ser o dono das bolas paradas da equipe carioca. 

EDUARDO SASHA - 3 jogos e 2 gols marcados. Vive bom momento e enfrenta o Vasco, que ainda não venceu no campeonato. No Pacaembu, palco da partida, a equipe carioca não derrota o Peixe há 12 jogos. 

Boa rodada a todos!

LEIA MAIS: 
TIME DO MITO
RESENHA
SELEÇÃO CCF

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais