Hyoran é a aposta do Time do Mito para a 31ª rodada

20/01/2021 - 13:54

Bem-vindos ao "Time do Mito", pessoal. Aqui vocês encontrarão a escalação feita por um cartoleiro que sempre consegue boas colocações na liga nacional. Regularidade é o ponto central para se dar bem no Cartola FC e, com muita experiência do game, o Rodolpho será o responsável por escalar o todo poderoso Time do Mito. Nesse ano ele vai tentar nos mostrar a mesma escalação feita no seu time pessoal (Jajapapa fc), então fiquem ligados porque as pontuações boas virão.

Depois de algumas rodadas sem conseguir postar o time, estamos de volta. O mito está escalando o time com apenas alguns minutos para fechar o mercado, por isso não conseguimos postar as escalações anteriores. Mas dessa vez o time foi escalado mais cedo e cá estamos nós. Vamos para a 31ª rodada:

Douglas fica com a vaga no gol. Bahia x Athlético-PR deve ser um jogo movimentado e com chances para os dois lados, então nosso goleiro pode mitar com algumas defesas na partida.

Reinaldo é a aposta defensiva do mito para a rodada. O São Paulo precisa vencer o Internacional e, certamente, o lateral do time paulista poderá ajudar seu time. O jogador não pontua bem há algumas rodadas, mas tem a confiança do mito e está escalado.

No meio-campo o coringa é Hyoran. O meio-campista do Atlético-MG parece ter se acertado na equipe de Sampaoli e vem contribuindo com gols e assistências. Diante de uma partida complicada fora de casa, o mito pensa que o jogador do Galo possa ser peça-chave na criação de jogadas e finalização de sua equipe.

Na frente a ousadia é em Gilberto, do Bahia. O atacante do time baiano vem de duas partidas no vermelho e média de pontos baixa, mas o feeling do mito está nele. Vamos confiar...

Mancini de técnico.

CCFnas redes sociais