Matheus Babi é a aposta do Time do Mito para a 17ª rodada

17/10/2020 - 13:46

Bem-vindos ao "Time do Mito", pessoal. Aqui vocês encontrarão a escalação feita por um cartoleiro que sempre consegue boas colocações na liga nacional. Regularidade é o ponto central para se dar bem no Cartola FC e, com muita experiência do game, o Rodolpho será o responsável por escalar o todo poderoso Time do Mito. Nesse ano ele vai tentar nos mostrar a mesma escalação feita no seu time pessoal (Jajapapa fc), então fiquem ligados porque as pontuações boas virão.

Pedimos desculpas para vocês que acompanham o quadro, pois na última rodada não conseguimos postar o time. Mas o mito conseguiu ir bem e está numa boa sequência de pontuação. Para a 17ª rodada ele preparou o time abaixo:

Jean é o goleiro, já que enfrenta uma equipe que marca poucos gols, então pode sair com o saldo. Além disso, Kayser pode lhe conceder algumas defesas.

Víctor Cuesta e Marcelo Benevenuto são os zagueiros. O primeiro entrou na equipe por ter bom histórico no game, além da alta chance do Internacional em manter o saldo. Já o segundo é uma aposta do mito para a rodada. Benevenuto vem fazendo alguns pontinhos sem saldo e, como nessa rodada o Botafogo tem chance de não ser vazado, o mito acredita que o zagueiro possa ser um dos destaques da posição.

Nas laterais temos Victor Luis e Viña. Ambos os jogadores são destaques quando o assunto é desarmes e vamos acreditar nesse scout para que a pontuação dos dois seja bem alta. Vale destacar também que eles são jogadores muito ofensivos que podem contribuir com decisão.

Trinca do meio-campo formada por Thiago Galhardo, Nenê e Otero. Galhardo é sempre unanimidade e tem de ser escalado. Nenê é o principal jogador do Fluminense, que vem fazendo bons jogos no campeonato. Contra o Ceará, o mito espera pelo menos uma assistência do meia do Flu. Fechamos com Otero que volta ao Corinthians e tem tudo para carregar a equipe nas costas com finalizações, desarmes, gols ou assistências.

Keno, Pedro e Matheus Babi são os atacantes. Keno decepcionou na última rodada, mas irá se redimir diante da fraca zaga do Bahia. Pedro tem feito muitos gols e costuma crescer em grandes jogos. Como o Flamengo enfrenta o Corinthians, o mito pensa que o jogador possa se destacar. O último nome é Matheus Babi, jogador do Botafogo que vem se destacando no Brasileirão e, no ataque, parece ser a principal peça do time carioca.

Coudet é o técnico.

CCFnas redes sociais