Pepê é o capitão do Time do Mito na 35ª rodada

06/02/2021 - 14:50

Bem-vindos ao "Time do Mito", pessoal. Aqui vocês encontrarão a escalação feita por um cartoleiro que sempre consegue boas colocações na liga nacional. Regularidade é o ponto central para se dar bem no Cartola FC e, com muita experiência do game, o Rodolpho será o responsável por escalar o todo poderoso Time do Mito. Nesse ano ele vai tentar nos mostrar a mesma escalação feita no seu time pessoal (Jajapapa fc), então fiquem ligados porque as pontuações boas virão.

A última rodada foi muito boa para o time do mito, que conseguiu fazer pouco mais de 81 pontos. Vamos para a 35ª rodada:

Hugo Souza é o goleiro, pois o Bragantino vem bem nos últimos jogos e deve exigir algumas defesas do goleiro do Flamengo.

Gil, Fagner e Juninho Capixaba são as apostas defensivas. A escalação dos dois primeiros foi baseada na hipótese de saldo de gol, já que o Corinthians joga em casa. Enquanto que a opção por Capixaba foi por se tratar de um jogador ofensivo de uma equipe que precisa vencer a qualquer custo. Pode dar certo...

Otero é o coringa no meio-campo. O jogador do Corinthians é dono de todas as bolas paradas da equipe, podendo contribuir com gol ou assistência facilmente.

No ataque temos Luciano como aposta. O São Paulo precisa voltar a vencer e Luciano terá a missão de fazer os gols da equipe paulista.

Vagner Mancini é o técnico.

CCFnas redes sociais