Claudinho é o capitão da Seleção CCF na 31ª rodada

20/01/2021 - 13:42

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Nossa aposta em Soteldo nos rendeu alguns pontinhos na última rodada e conseguimos atingir quase 80 pontos, o que, para a ocasião, foi uma pontuação muito boa. Vamos para a 31ª rodada com um time mais básico, mas com boas chances de ir bem novamente:

Tadeu é o goleiro, pois deve valorizar muito e fazer alguns pontos diante do Ceará.

Na zaga vamos de Jemerson e Sabino. A escolha de Jemerson é mais por acreditarmos que o Corinthians não sofra gols, então escalamos o zagueiro mais seguro do time paulista. Enquanto que Sabino vem jogando bem e sendo regular em sua pontuação. Diante de um desajustado Fluminense, deve pontuar bem.

Fagner e Calegari são os laterais. Fagner foi escolhido por ser muito ofensivo e ter grande chance de saldo, já Calegari é uma aposta da nossa equipe em desarmes. O jogador joga fora de casa contra o Coritiba, time que precisa muito vencer, então pensamos que o lateral possa trabalhar muito durante a partida e pontuar bem com os scouts defensivos.

Meio-campo com Cazares, Arrascaeta e Vina. Cazares é o líder de assistências no Corinthians e deve comandar o time diante do fraco Sport. Arrascaeta tem se mostrado irregular nessa temporada, mas vale a pena correr o risco com ele, já que, quando resolve jogar, pontua muito bem. Fechamos com Vina que decepcionou na última rodada, mas deve voltar a ir bem contra o Goiás.

Gabriel, Claudinho e Pepê são os atacantes. Gabigol gosta de jogos grandes e, apesar de não estar pontuando bem nas últimas rodadas, estamos confiantes em boa atuação do jogador do Flamengo, que costuma provocar muito o Palmeiras. Claudinho é a revelação do Brasileirão 2020, mas só costuma mitar quando pouca gente o escala. Nessa rodada ele está nos mais escalados, já que jogará contra o Vasco em casa. Esperamos boa atuação, mas estamos com um pé atrás. Por enquanto ele fica com a faixa do time. O último atacante é Pepê, que deve aproveitar sua velocidade e explorar o espaço deixado pelo Atlético-MG.

Mancinismo na mente.

CCFnas redes sociais