Dudu recebe a braçadeira da Seleção CCF na 38ª rodada

01/12/2018 - 14:28

Fala, pessoal! Chegamos à última rodada do Brasileirão 2018 e eu quero agradecer vocês que não deixaram de acompanhar as dicas do cartolafcsportv.com, vocês são f#@!%. Espero que continuem conosco no próximo ano e que fechem o ano com uma pontuação boa.

Para isso, a Seleção CCF tem a missão de ajudar todos vocês a alcançar uma ótima pontuação na última rodada. Estou confiante numa vitória do Fluminense, então a equipe da rodada terá algumas surpresas da equipe carioca. Dito isso, vamos conferir abaixo como ficou a escalação da 38ª rodada:

Gatito Fernández é meu goleiro de confiança e vou com ele na última rodada. É arriscado sua escalação, contudo, o goleiro do Botafogo pode "mtiar" praticando várias defesas contra o Atlético-MG.

As apostas estão concentradas no Fluminense, time que não pode perder. Ayrton Lucas, Richard, Luciano e o técnico Fábio Moreno estão escalados na Seleção CCF e não podem nos decepcionar. Em caso de derrota, o clube carioca será rebaixado para a segunda divisão. Diante de todos os protestos dos torcedores e pressão da diretoria, não acredito que o Fluminense perca a partida, por isso decidi apostar em jogadores do clube. Vamos ver...

O capitão é Dudu, melhor jogador do Brasileirão 2019.

CCFnas redes sociais