Gabigol está na Seleção CCF da 37ª rodada

20/02/2021 - 13:07

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Mandamos bem na última rodada fazendo pouco mais de 70 pontos. Vamos tentar manter a base de pontos para as duas últimas rodadas, pessoal. Confira abaixo o time da rodada atual:

Richard é o goleiro, pois enfrenta uma equipe já rebaixada, então tem chance de sair com o saldo. Não é a opção preferida, mas foi o que deu para comprar.

Jemerson e Bruno Alves são os zagueiros. Ambos foram escalados pensando em saldo de gol. O Corinthians joga em casa e tem de vencer para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores, já o São Paulo enfrentará o pior time da competição e tem total favoritismo para vencer sem ser vazado.

Na lateral vamos de Viña e Reinaldo. Vinã tem ótima média de pontos e costuma ser bem regular no quesito desarmes. Reinaldo entrou na equipe por ser o dono das bolas paradas de seu time.

Meio-campo com Vina, Patrick e Arrascaeta. Vina é o "faz tudo" do Ceará e não deve passar em branco diante do fraco Coritiba. Patrick e Arrascaeta se enfrentarão num jogo que deve ser muito aberto e com chances para ambas as equipes, então optamos por escalar os dois meio-campistas em busca de assistências ou gols.

Gabriel, Claudinho e Marinho fecham o time. Gabigol está em ótima fase e vem marcando gols em todos os jogos. No jogo que pode decidir o título da competição, acreditamos que o jogador possa desequilibrar. Claudinho pegará o desesperado Goiás e poderá aproveitar sua velocidade nos contra-ataques para matar o jogo. Fechamos com Marinho que sempre é unanimidade.

Vizolli é o técnico, já que o Botafogo não faz medo em ninguém. Boa chance para o São Paulo golear e terminar a temporada "com ânimo".

CCFnas redes sociais