Marinho tem a faixa da Seleção CCF na 36ª rodada

13/02/2021 - 12:10

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Infelizmente não fomos bem na última rodada. Nosso capitão não vingou e não escalamos Gabigol por falta de cartoletas. Vamos para a 36ª rodada em busca da redenção:

João Paulo é o goleiro dessa vez. O Santos tem tudo para vencer o Coritiba e não sofrer gols, por isso optamos por escalar o arqueiro do time paulista.

Luan Peres e Júnior Alonso ocupam as vagas na zaga. O primeiro entrou na equipe por ter grande chance de saldo, já o segundo é mais regular e costuma pontuar bem independente do bônus defensivo. Como ambos jogam em casa contra equipes mais fracas, são boas opções.

Nas laterais vamos de Guilherme Arana e Calegari. Não é a primeira vez que escalamos essa dupla de laterais. Arana sempre pontua com scouts ofensivos, enquanto que Calegari se destaca nos quesitos defensivos. Viña seria outra opção, mas ainda é dúvida. Caso jogue, entrará no lugar de Calegari.

Meio-campo feijão com arroz: Arrascaeta, Hyoran e Vina. Arrascaeta tem um confronto difícil contra o Corinthians, mas sua equipe vive melhor fase e o jogador uruguaio deve ir bem. Hyoran caiu de rendimento nas últimas rodadas, mas pode se redimir diante do frágil Bahia. Fechamos com Vina que é um dos melhores jogadores do 2º turno da competição.

Marinho, Claudinho e Yuri Alberto são os atacantes. Marinho é a grande unanimidade da rodada e a faixa de capitão nele é indiscutível. Claudinho é o melhor jogador de um dos melhores times do turno e, jogando contra uma equipe da parte de baixo da tabela, não deve passar em branco. O último nome é Yuri Alberto, jogador que fez muitos gols nas rodsdas passadas, mas que não está conseguindo balançar as redes há alguns jogos. Esperamos que ele saia da seca diante do Vasco. Gabigol pode entrar no setor.

Cuca de técnico.

CCFnas redes sociais