Rodrygo continua na Seleção CCF na 5ª rodada

18/05/2019 - 09:58

Sim, estamos de volta! Na última rodada a seleção conseguiu fazer 69.30 pontos e garanto que quem seguiu as dicas ficou bem feliz. Espero que nessa rodada possa acontecer o mesmo ou que seja até melhor, cartoleiros.

Vou confessar que achei feio o time que escalei para essa rodada, mas a falta de patrimônio dificultou muito. Alguns jogadores que estão na Seleção CCF da 5ª rodada não são as melhores opções, contudo, a falta de cartoletas me fizeram os escalar. Você vão ver abaixo o time da 5ª rodada:

Sidão é o goleiro. Essa foi uma das opções que sobraram. Tem baixo custo, pode ficar com o saldo e ainda se redimir do péssimo jogo que fez na última rodada. Claro que existem melhores opções, mas tivemos de ir com o goleiro do Vasco.

O setor defensivo está equilibrado, contudo, gostaria de escalar o Víctor Cuesta no lugar do Rodrigo Moledo, mas esbarrei de novo nas cartoletas. "Já que não tem tu, vai tu mesmo, Moledo!" Vamos confiar no zagueiro careca do Internacional, que deve ter o saldo e algumas roubadas de bola.

Meio-campo com dois jogadores de minha confiança e uma aposta barata, que foi a melhor opção que deu para escalar. Liziero é a aposta. O São Paulo joga em casa e o jovem jogador deve roubar algumas bolas. Não seria minha escolha preferida, mas foi o que deu para escalar, pessoal. Talvez Ralf ou Bruno César no lugar dele ficaria perfeito o meio-campo.

Ataque dos sonhos nessa rodada. Começando pelo capitão Nico López que deve deixar pelo menos um gol no Beira-Rio. Depois temos Rodrygo que tem feito boas pontuações sem gol e assistências e, jogando um clássico, será decisivo para o Peixe. Fechamos com Everaldo que tem média de pontos muito boa quando joga em casa.

Vanderlei Luxemburgo é o técnico. Odair Hellmann seria uma opção interessante para quem tem muito patrimônio.

CCFnas redes sociais