Yuri Alberto tem a faixa da Seleção CCF na 35ª rodada

06/02/2021 - 09:54

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Voltamos a ir bem na última rodada e esperamos dizer isso até o final da competição. A 35ª rodada já está aí e o time já está escalado:

Jean é o goleiro, já que vem pontuando bem nas últimas rodadas e tem a vantagem de ser o cobrador de pênaltis da sua equipe.

Na zaga vamos de Kannemann e Víctor Cuesta por acharmos que ambos os jogadores possuem chance de sair com o saldo. Kannemann enfrenta o já rebaixado Botafogo, enquanto que Cuesta jogará em casa e tem de vencer para permanecer na liderança do campeonato.

Guilherme Arana e Yago Pikachu são os laterais. O primeiro tem confronto difícil fora de casa contra o Fluminense, mas deve ir bem na parte ofensiva. Já o segundo apresenta boa regularidade de pontos nas últimas rodadas e, mesmo não estando em seu ápice, vamos confiar e esperamos que nos renda alguns pontinhos. Podemos alterar o setor até o fechamento do mercado.

Vina, Arrascaeta e Patrick são os meio-campistas. Vina vive grande fase e está tendo decisões em praticamente todos os jogos, então não vamos deixá-lo de fora. Arrascaeta não é o mesmo de 2019, mas ainda gera alguns pontos. Fechamos com Patrick que tem tudo para ser o maior pontuador da rodada na posição, já que joga em casa contra uma equipe inferior e pode fazer valer a lei do ex.

Ataque com Pepê, Claudinho e Yuri Alberto. Pepê enfrenta o já rebaixado Botafogo, então esperamos que o time carioca não demonstre tanta resistência, já que não tem mais objetivos na competição. Claudinho é o cara do segundo turno, logo, impossível não escalar o jogador mesmo enfrentando uma boa equipe. O último nome tem decepcionado nas últimas rodadas, mas pode se redimir: Yuri Alberto. Pela necessidade de vitória e condições do adversário, pensamos que o jogador possa balançar as redes na rodada. Fica com a faixa por enquanto.

Abelão de técnico.

CCFnas redes sociais