Brenner está no Talismã da 17ª rodada

16/10/2020 - 15:59

Bem-vindos ao quadro "Talismã CCF". Aqui você encontrará os jogadores que estão sendo poucos escalados, mas que têm grandes chances de obter boas pontuações. Sempre apresentaremos três opções para vocês, então fiquem a vontade para escalar - caso queira - quantos você quiser. Dito isso, confira abaixo quais são as melhores apostas para a 17ª rodada do Cartola FC:

Renato Kayzer (Athlético-PR): Recém contratado pelo Athlético, Kayzer se tornou o principal jogador do time, artilheiro e cobrador de faltas e pênaltis da equipe na ausência de Nikão. Kayzer irá enfrentar seu ex-clube, já que o jogo do Athlético é contra o Atlético-GO, fora de casa. Com a intenção de conquistar os 3 pontos fora de casa, o time paranaense vai contar com o artilheiro para balançar as redes, sendo assim, o atacante citado pode mitar na rodada. Lembrando que a lei do ex não falha, rs.

Matheus Babi (Botafogo): Matheus Babi vive um grande momento pelo Botafogo na temporada. Já são 4 gols e 1 assistência nesse campeonato brasileiro. O Botafogo, após perder para o Grêmio fora de casa, recebe o lanterna Goiás e tentará conquistar os 3 pontos para espantar o Z4. Babi pode ajudar o time alvinegro com 1 gol ou até mesmo uma assistência para a alegria da galera.

Brenner (São Paulo): A fase de Brenner no São Paulo não poderia ser melhor. Já são 4 gols e 1 assistência nesse campeonato brasileiro. Desde que Brenner se tornou titular, ele participou de todos os últimos gols do São Paulo, fazendo com que o Diniz colocasse o Pablo no banco. O tricolor paulista recebe o Grêmio de Renato Gaúcho e companhia, e esse tem tudo para ser o melhor jogo da rodada. Pensando em um jogo de muitos gols, o atacante do São Paulo pode ser um dos felizardos a balançar as redes para mitar no seu time, além de pontuar com desarmes e finalizações, podendo até mesmo dar uma assistência.


Feito por: Winicius Reis

CCFnas redes sociais