Jair está no Talismã da 18ª rodada

24/10/2020 - 00:14

Bem-vindos ao quadro "Talismã CCF". Aqui você encontrará os jogadores que estão sendo poucos escalados, mas que têm grandes chances de obter boas pontuações. Sempre apresentaremos três opções para vocês, então fiquem a vontade para escalar - caso queira - quantos você quiser. Dito isso, confira abaixo quais são as melhores apostas para a 18ª rodada do Cartola FC:

Jair (Atlético-MG): O Atlético-MG volta a jogar em casa após sofrer uma derrota para o Bahia. O meia citado é um dos pilares do time atleticano. Jair é um dos jogadores que mais desarmou no campeonato brasileiro, até o momento são 39 desarmes. Jair também é um volante ofensivo, já tem 1 gol e 2 assistências no campeonato. O Atlético recebe o Sport em casa e terá a missão de conquistar os 3 pontos para se manter na briga pelo título. Jair, além de pontuar com desarmes, pode fazer 1 gol ou dar uma assistência (lembrando que podemos ter a famosa lei do ex, já que Jair pertencia ao Sport).

Bruno Tubarão (Bragantino): O Bragantino está em uma luta constante contra o rebaixamento e desta vez recebe o Goiás em casa para tentar espantar de vez a zona do desespero. O meia citado vem fazendo ótimos jogos nas últimas rodadas e tem tudo para mitar nesta rodada. Bruno Tubarão tem 1 gol e 1 assistência, além de 29 desarmes. O meia pode balançar as redes ou até mesmo dar uma assistência para mitar na rodada.

Rever (Atlético-MG): +1 do Galo doido. Desta vez o zagueiro artilheiro Rever, que tem 1 gol e 1 assistência nesse campeonato brasileiro, além de 15 desarmes. Rever sempre foi conhecido pela sua fama de zagueiro artilheiro no Brasil. O jogador pode manter o saldo e levar algum perigo nas bolas aéreas ofensivas.


Feito por: Winicius Reis

CCFnas redes sociais