Luciano é o capitão da Seleção CCF na 4ª rodada

14/06/2021 - 19:59

Bem-vindos ao quadro "Seleção CCF". Esse é o principal quadro do nosso site. A Seleção CCF existe desde que o site foi criado e tem ótimo desempenho até então. A escalação da equipe sempre mesclará algumas apostas com as unanimidades da rodada, pois entendemos que essa é a melhor forma de pontuar bem no Cartola FC. Não deixe de conferir a nossa escalação antes de escalar sua equipe caso queira mitar.

Não fomos bem na última rodada, pessoal. Vamos tentar recuperar o prejuízo agora, mas ainda temos muito tempo e muitas rodadas para tentar recuperar os pontos perdidos nessas rodadas iniciais. Agora o foco é 100% em pontuação, já que a valorização será consequência desta. Vamos ao time da 4ª rodada:

Alterações: Sai Brenno (dúvida), entra Jailson.

Sai Saravia (Covid-19), entra Victor Luis.

Por enquanto estamos com Brenno no gol. O saldo do Grêmio parece provável e o fato do jogador jogar fora de casa lhe dará mais oportunidades de fazer defesas.

A zaga é formada por Bruno Alves e Pedro Geromel. Os dois jogadores foram muito bem no fantasy na última temporada, mas ainda não engrenaram na temporada atual. Como São Paulo e Grêmio são favoritos, acreditamos que ambos os zagueiros possam voltar a pontuar bem. Destaque para Bruno Alves que deve valorizar muito.

Reinaldo e Saravia são os laterais. O mesmo que foi dito para os zagueiros serve para os laterais. Reinaldo deve ir bem contra seu ex-time e Saravia pode ter muitos desarmes, já que enfrentará uma equipe com jogadores que prendem muito a bola.

Meio-campo com Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Sara. Os dois jogadores do Palmeiras foram escalados por serem muito participativos em lances ofensivos da equipe paulista, o que aumenta muito as chances deles fazerem ou servirem seus companheiros com gols. Já o meio-campista do São Paulo é boa opção visando o favoritismo de sua equipe e seu preço no game.

Marinho, Rony e Luciano são os atacantes. Marinho decepcionou na última rodada, mas não deve ir mal novamente. Rony não faz gols há alguns jogos e precisa mostrar serviço para continuar na equipe, pois Dudu chegará no Palmeiras com vaga garantida entre os titulares. Fechamos com Luciano que não deve passar em branco diante da frágil equipe da Chapecoense.

Tiago Nunes foi nossa opção como técnico, mas Crespo deve fazer mais pontos.

CCFnas redes sociais