Arrascaeta lidera o Talismã da 21ª rodada

14/11/2020 - 11:34

Bem-vindos ao quadro "Talismã CCF". Aqui você encontrará os jogadores que estão sendo poucos escalados, mas que têm grandes chances de obter boas pontuações. Sempre apresentaremos três opções para vocês, então fiquem a vontade para escalar - caso queira - quantos você quiser. Dito isso, confira abaixo quais são as melhores apostas para a 21ª rodada do Cartola FC:

Arrascaeta (Flamengo): Um dos melhores meias em atividade no Brasil sem dúvidas é o Arrascaeta. O meia acabou de voltar de lesão e está com fome de gols. O Flamengo, buscando se recuperar de mais uma derrota para o São Paulo, desta vez recebe o Atlético-GO, e fará de tudo para vencer a partida sob o comando de Rogério Ceni. O meia pode ajudar o time rubro negro com um gol ou uma assistência para mitar na rodada.

Willian (Palmeiras): Desde que o Luiz adriano chegou, o atacante Willian perdeu espaço entre os titulares do clube alviverde. Mas sempre quando entra, Willian tem feito bons jogos e gols, agora sob o comando de um novo técnico, quem sabe ele não volte a ser titular. Buscando brigar por posição e ajudar o Palmeiras a vencer a partida, o atacante pode balançar as redes para mitar na rodada.


Gabriel Sara (São Paulo): Umas das revelações do campeonato brasileiro, o meia Gabriel Sara vem se destacando nos últimos jogos por fazer gols e assistências. O São Paulo, depois ganhar novamente do Fla no Maracanã, desta vez pela Copa do Brasil, visita o Fortaleza para continuar na briga pelo título brasileiro. Gabriel Sara pode ajudar o tricolor paulista com 1 gol ou uma assistência para a alegria da galera.


Feito por: Winicius Reis

CCFnas redes sociais